domingo, 27 de janeiro de 2013

Trufas de Queijo de Cabra

Imagem afixada

Estou totalmente apaixonada pelas receitas da Lorraine Pascale e pelos pratos maravilhosos que faz no forno. Assim sendo, decidi começar a partilhar convosco algumas receitas desta chef britânica que tenho acompanhado na Sic Mulher.
Para começar, uma entradinha... Ideal para quem é fã de queijo de cabra, tal como eu, e para uma festa com os amigos
Enjoy!

Trufas de Queijo de Cabra

Queijo de cabra
Cebolinho picado
Mel
Pimenta rosa
Avelã picada

Colocar o queijo de cabra numa taça e esmagá-lo com um garfo. Tempere com uma pitada de sal e pimenta.
Quando obtiver uma espessura que dê para amassar, faça umas bolas com o queijo.
Numa taça à parte junte umas gotas de mel com umas gotas de água. Pincele as bolas de queijo com esta mistura e, depois, passe umas no cebolinho, outras na pimenta rosa e outras na avelã.
Deixe no frigorífico até começar a festa!

Have a Nice Sunday!

#thinkcolorfully tea and a read

INGLOT - make up


Estava eu a precisar de um pó compacto quando, por mero acaso, passei no Oeiras Shopping e encontrei a Inglot. A assistente foi muito solicita, e embora me tenha parecido   um bocadinho totó, de repente já me tinha sentado numa cadeira e já estava a fazer-me uma maquiagem por inteiro eram 19.30h... Óptimo para quem a seguir vai para casa...
Bem, mas não é que adorei tudo o que ela me pôs? Pedi-lhe uma maquiagem simples, daquelas que fazemos todos os dias de manhã para ir trabalhar. Corretor de olheiras, base, pó, blush, máscara e uma sombra (esta última da vontade dela, pois é raro eu usar).
A Inglot tem 2 sistemas de apresentação: as caixinhas tradicionais de maquiagem, em preto, ou o Freedom System, que nos permite criar as nossas paletes de cores e produtos. Com um sistema de íman, podemos comprar uma palete e, depois, 'colar' as nossas sombras, blushes, pós-compactos , etc.
Além de achar as cores ótimas, adorei os produtos. Fiquei com uma pele super macia, lisinha e delicada. E a melhor notícia é que não são produtos caros.
Hão de experimentar...
(Oeiras Shopping e Colombo)


Makeover

O catrapiscar está a sofrer uma transformação, certo é que lenta, mas com vontade de ser tornar mais apelativo e mais 'limpinho'.
Enquanto isso, está branquinho imaculado :)
Entretanto, vou recomeçar a catrapiscar...
Até já!