domingo, 11 de agosto de 2013

Portuguese Sayings

Ando aqui deliciada com a página Portuguese Sayings do Facebook simplemente porque me faz soltar uma pequena gargalhada logo pela manhã, ou rasgar um bocadinho os lábios.
Como sou tradutora, e mesmo que não fosse aconteceria o mesmo, ainda me dá maior gozo tanto disparate.
Ficam aqui alguns dos mais engraçados:








Para mais é verem https://www.facebook.com/PortugueseSayings

Sartolialist - Good Luck or Good Work?

Hoje estão 25º e o céu ainda não abriu. A manhã está perfeita para me perder pela blogosfera entre fotografias e ideias. 
Apetece-me fazer uma viagem ao street style do Scott Schuman. Já vi a exposição permanente em Londres, no Victoria & Albert Museum, e só gostei mais ou menos. O senhor é super famoso, trabalha para tudo o que é marca grande, mas estas fotografias instantâneas, de rua, não me convencem... Tenho a dizer que eu não faria pior... Se sou até uma rapariga jeitosa para fazer qualquer trabalho manual, sou péssima a fotografar, não tenho mesmo queda nenhuma. Nunca acerto nos ângulos nem nos momentos, nunca acerto na luz, e tal e tal. Algumas fotografias do Scott são um bocadinho parecidas com as minhas, daí até me identificar com o trabalho dele e lançar aqui um bocadinho de veneno. 

62313fountain4834web
back7703web

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hoje pude confirmar que deixei de ter jeito para pintar as unhas! Fui comprar o meu tão aguardao verniz laranja e só fiz disparates!...