terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia 2 - Papeete


Acordei às 5h da manhã. Maldito jetlag. Não importa. O que importa é que estou super feliz, sou tratada que nem uma princesa por todos e desfruto do meu barco sob uma perspectiva totalmente diferente.
É engraçado que vou passando pelos hóspedes, que entraram ontem, e vou sorrindo e baixando a cabeça. É quase impossível depois de 6 meses a cumprimentar toda a gente não o fazer agora.
Depois da minha aurora tão cedo, fui fazer uma caminhada já o sol queimava, pelas 7h da manhã. Voltei e tomei um duche e esperei para irmos tomar o pequeno almoço. Que maravilha! Tudo o que gosto, ovos mexidos, cogumelos, queijo, fruta... 
Fui um pouco até à piscina à espera da Mo para irmos à  café D ter wifi. Fomos.  Fomos passear e às compras. Tudo caríssimo! Um mero íman custa 8$... ainda assim comprámos páreos.
Viemos almoçar ao barco. Dormi a sesta, ou tentei, vá...


Sem comentários:

Enviar um comentário