terça-feira, 7 de outubro de 2014

Finalmente Férias e bem Merecidas :)

Pois é, cheguei do barco e volto para o barco, e só no espaço de um mês. Mas não, não se trata de trabalho, trata-se de umas férias bem merecidas e da oportunidade de voltar a encontrar 2 pessoas que me dizem muito. É o destino de sonho de muitos, as férias de uma vida de outros, e toda a gente se rói de inveja, uma inveja da boa, como dizem. Para mim é apenas um destino de luxo, para o qual fui convidada e tenho a certeza de que gostarei, mas não é mais do que a oportunidade de relaxar a 100% sem pensar em nada. Estou eternamente grata à pessoa que me proporcionou tudo isto e satisfeita por me ver a enfrentar 30 horas de viagem sabendo o quão desconfortável é para mim enfiar-me num.
Levo ainda na bagagem a certeza de que quando voltar tenho emprego. Há lá melhores férias do que estas?
Com um friozinho na barriga, dar-vos-ei conta no blog desta minha aventura, começando pelo fim da minha vida no barco durante seis meses, isto é, esta viagem é o resultado destes seis meses e por isso começo pelo fim, sendo que o que está para trás há-de vir a seu tempo.
Parto sexta-feira. A mala está quase feita, carregadinha de toiletes lindíssimas e chiques a valer. É um pesadelo fazer uma mala de férias para 3 semanas com limite de peso. Apostei mais na roupa do que nos sapatos, biquínis levo uns 20, páreos e vestidos fluidos é o que não falta. Um chapéu, 2 carteiras ao tiracolo, uma carteira mais formal para noites a bordo e muito entusiasmo.

Fica a nota dos preparativos: