terça-feira, 19 de julho de 2011

Escolher

Ele há cada uma! As coisas surgem quando menos têm de aparecer... Ou não? Se calhar é mesmo assim, vermo-nos obrigados a fazer opções a toda a hora, sem perceber se estamos a escolher o que é melhor ou mais correto, se vai dar frutos, ou não. Acontece que muita gente faz sempre as opções corretas e outras pessoas têm mais inclinação para as más. Eu tenho feito muitas más... Teimam em desviar-me para a falta de sorte, não sei quem é, mas que é, é! 
Acabo de ter de optar: dinheiro ou oportunidade? Escolhi a oportunidade. O dinheiro vai fazer-me muita faltinha, vai. Mas oportunidades não se desperdiçam. E vamos lá ver se dá certo. É que nem sequer sei ao certo se consigo a dita oportunidade. Mas arrisco. E acordei às 6.30h para tomar essa decisão. Acho que foi prenúncio, caso contrário teria continuado a dormir até às 7.30h! 
A questão é que acredito que sou capaz, que acredito que serei a melhor... Por isso arrisco. Estou cá para ver, e vocês também, rapaziada!

Sem comentários:

Enviar um comentário