sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prazeres a muito e pouco Custo

Ai que os prazeres podem ser muitos.... a pouco e a muito custo. De repente:

beber espumante (tão bom como champagne e produto nacional): aproveito para falar sobre uma reflexão com amigas. Discutia-se o nome Moët & Chandon. Tal como eu bem dizia, não se enganem rapaziada! É mesmo para soletrar o 't' no fim de Moët. O nome tem origem holandesa e deve ser pronunciado 'mo-wett'.

usar sapatos altos (ficar com pernas mais altas e mais esguias)

não falar sobre futebol (reservo-me esse direito, já que por não ser apreciadora, não percebo nada do assunto)

comer ostras e vieiras 

devorar séries (esperar que saia o maior número possível de episódios de uma temporada, deitar no sofá e fazer um non-stop)

conduzir a 170 km/h (só um bocadinho, não por muitos quilómetros)

ter um carro descapotável (carroçaria no inverno, cabelos ao vento no verão)

receber massagens (por mim, era a toda a hora)

ir ao Chiado passear (ao sábado, acompanhando com um brunch)

ir à praia (um dos maiores)

ler um livro (recomendado, oferecido, que nos faça lembrar alguém.... é tão bom! Rapaziada, já tinham pensado nisto? A nossa biblioteca devia ser feita de livros recomendados por alguém ou oferecidos por alguém. Quando leio, dá-me um prazer enorme saber que aquele livro já fez ou também faz parte do universo de outra pessoa).

sair com amigos (para quem é afortunado como eu e tem amigos maravilhosos)

estar com a família (para quem é afortunado como eu e tem uma família maravilhosa)

falar ao telefone (contar os episódios da nossa telenovela pessoal - a nossa vida; refletir sobre comportamentos e atitudes; dar opiniões).

dançar (uhmmmm, tão bom! Those shoes are killing me...)

estadias em hotéis de 5* (caro, caro e caro)

ser cordial, bem-educado, respeitar os pares (coisa que parece estar, cada vez mais, a desaparecer. Pobres de nós!)

gostar / estar apaixonado por alguém (Brilliant, marvellous, great, fantastic, funtastic, sometimes painful).



Sem comentários:

Enviar um comentário