sábado, 22 de outubro de 2011

Outono...

Hoje acordei com um friozinho nos pés, o sinal de que o inverno está a chegar... Sim, porque pelo que ouvi dizer, vamos ter chuvas torrenciais e frio, por isso não vai haver lugar para outono. Pode ser que não venha a ser assim tão mau. Tenhamos esperança.
Ainda assim, hoje é dia de ir ao armário buscar o édredon, (que me perdoem o chiquismo de escrever em francês, mas não gosto de dizer edredão. Há palavras que, em português, simplesmente não fazem parte dos meus hábitos), de fazer chá e comer torradas, ver um filme enroscada nas minhas almofadas e dormitar entre uma cena e outra.
Depois de regar uma saqueta de Earl Grey, o meu favorito a par com Chá Preto, lembrei-me que não podia passar já ao recesso.Tinha de vir ao computador. Há tanta coisa de que me lembrei de ontem para hoje, que já nem vou ter tempo para fazer tudo.
1º Ler com muita atenção o documento integral do AO;
2º Ver vídeos da Miss Dahl, pois não conheço bem o trabalho dela e estou curiosa;
3º Actualizar o meu perfil no LinkedIn (falha muito grave...);
4º Dar mais atenção ao meu blogue;
5º Tirar uma dúvidas de português que me surgiram ontem na sequência do novo AO.

Para me ajudarem com a Miss Dahl, vou deixar aqui um vídeo. Sempre podemos partilhar opiniões. Hope you enjoy!


Sem comentários:

Enviar um comentário