quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

@ MESA - LX Factory

Uma viagem aos anos 70, sem dúvida, com um toque de Itália sofisticada. E a sofisticação é tanta que é impossível escolher uma entre as inúmeras sugestões de piza. Além de ingredientes que não parecem fazer par, a oferta é diversificada e, para alguém como eu, a quem apetece tudo e tem grandes dificuldades em escolher, o pedido acaba por se tornar uma tarefa desagradável. 
Valeu-me a piza "Criativa" que, tal como o nome indica, apela à criatividade do cliente. Assim, acabei por escolher cogumelos, pepperoni e  rúcula, sobre a base de mozzarela.
Trata-se de um espaço onde comemos todos na mesma mesa, uma mesa corrida com passareiras aos quadradinhos, enfeitada com chaleiras e cafeteiras e outros utensílios dos anos 70. As ementas estão coladas em livros antigos e não me foi muito agradável ter de folheá-los, na certeza de que teriam carradonas de pó e milhões de micróbios.
No fundo, não consegui perceber se a ideia era boa ou má, se gostei ou não gostei e, olhem que normalmente, sou boa nessas coisas.
Bom, a piza soube-me bem e a companhia era boa. Assim sendo, não foi mau, mas não sei se lá volto...


Sem comentários:

Enviar um comentário