terça-feira, 16 de outubro de 2012

Catarina de Bragança

Depois da primeira tentativa de leitura no ano passado, interrompida pelos três volumes de Stieg Laarson, devorei, no verdadeiro sentido da palavra, Catarina de Bragança de Isabel Stilwell, que acabei anteontem.
É, sem dúvida, um dos melhores livros que li nos últimos tempos, que me fez amargurar e sentir o desespero de uma mulher que acreditava no seu amor pelo rei, seu marido, e me fez rir, quase às gargalhadas, com cenas e comentários que tecia. Um romance histórico maravilhoso.
Recomendo vivamente.
A Esfera dos Livros

Mal acabei este, já tenho na mesinha As Cinquenta Sobras Mais Negras, de E.L. James. A ver vamos.
Lua de Papel
Bem como O Corsário dos Sete Mares, Fernão Mendes Pinto, de Deana Barroqueiro.


Casa das Letras

2 comentários:

  1. Obrigada, querida Ana, por escolher o meu Corsário dos Sete Mares para catrapiscar as histórias de amores e ódios que eu catrapisquei numa longa busca de 3 anos por textos antigos de inúmeras nações do Oriente. Espero não a desiludir. Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejosa por poder dar um feedback. Comecei ontem. :) Um beijinho e obrigada pela sua mensagem tão simpática.

      Eliminar