terça-feira, 5 de julho de 2011

Reciclagem de bijuteria

Hoje fui levar um anel que tinha perdido um brilhante para arranjar na Pedra Dura. Num saco de veludo preto trazia imensas coisas que precisam de arranjo. Um relógio, brincos desencontrados, etc. Mal olhei para a montra, pus-me a catrapiscar este anel. Ora, o preço era simpático, mas como tenho alguns anéis, achei que não devia fazer tal extravagância (8€). Dei continuidade à minha missão.
Quando comecei a despejar o saco preto, a menina perguntou-me "Isto é para reciclar?" Eu, ignorante, achei que ela estaria a falar de 'arranjar' e respondi: "Sim, pode ser, mas diga-me em quanto fica, por favor." Ao que ela retorquiu: "Não, não. Reciclar significa que nós aceitamos peças velhas, que tenha lá em casa, mesmo que não sejam da nossa marca. Depois, fazemos-lhe um desconto de 15% sobre o preço de uma compra que faça.
Doida por compras como sou, embora ande sempre contida, de imediato poisei o saco e vasculhei o mais que pude para aproveitar a ocasião...
Uma boa dica, não?

1 comentário:

  1. sim, sem dúvida! Acho que chegou a hora de renovar! Toca a passar de bijuteria para tudo e por exemplo ir ao roupeiro e recriar as peças da altura em q tudo nos servia, pegar naquela camisola do festival q está estragada e cortar-lhe as mangas para as aproveitar noutro lado e por aí em diante! A imaginação n tem limites:)))

    ResponderEliminar