quarta-feira, 31 de agosto de 2011

I'm a maniac

Ora bem meus amigos e minhas amigas, quem não se lembra desta pequena a dançar que nem uma maníaca? Eu nunca me hei de esquecer. Não faço ideia em que ano vi eu este filme, mas sei que o vi 17 vezes... ainda mais do que o Dirty Dancing. Isto terá sido, provavelmente, porque neste filme o príncipe encantado tinha um Porsche e eu devia associá-lo ao meu primeiro namorado, que também tinha um. E, depois, porque ela dançava mesmo bem. E eu adoro dançar.
Bem, mas o que me interessa dizer é que, quando estou "cus nervos" só me apetece fazer esta coreografia. Não que eu consiga, nem de perto nem de longe, atrever-me àqueles passos, mas a algo aproximado.
Lembro-me perfeitamente do video VHS dos meus pais, na nossa sala, um vídeo que era o último grito do mercado, e eu a tentar fazer igual, deixando que a cassete rodasse vezes e vezes sem conta. Claro que por cenas, já nem sei quantas vezes as vi. Os meus pais deixavam-me estar de porta fechada, mas eu, às vezes, nem a fechava, pois achava-me com um certo talento para a dança. Ah, ah, ah, coitadinha... É sempre bom relembrar estas cenas tristes da nossa vida! (:))
Quantas vezes fizeram e fazem vocês figurinhas destas? Destas de dançar sozinhos em casa, ou falar sozinhos, ou cantar que nem uns desalmados? E não é tão bom? Soltar a loucura que há dentro de nós e que anda escondida o dia todo? Ajuda imenso!
É aproveitar enquanto não temos alzheimer e nos vamos lembrando do que nos fez sentir felizes um dia...


2 comentários: