domingo, 25 de dezembro de 2011

O Natal

Está a chegar ao fim o dia de Natal. Deliciei-me com pratos confecionados por mim e pela minha mãe. Esta é uma época que já teve mais significado para mim e que, quando se aproxima, até me causa um certo desconforto. É quase como aquela sensação de fazer anos em que me apetece e não me apetece. No entanto, este ano pude confirmar que tudo passa pelo nosso estado de espírito e pela nossa capacidade de encarar as coisas de modo diferente.
Assim, este ano decidi encarar a época como mais uma oportunidade de usufruir da companhia dos meus pais e familiares a cem por cento e tentar ver ou falar com pessoas de quem gosto muito. Além disso, meti mãos à obra e dediquei-me à cozinha e decoração dos espaços. Esta última já é costume passar pelas minhas mãos, embora com muita coisa feita pela minha mãe.
Deixo-vos aqui os resultados deste ano e votos de que tenha sido um feliz Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário