quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hostel 1 - The Independente

Eis o primeiro vídeo da minha estreia como apresentadora...
Conto-vos que, há um ano, estava super entusiasmada com este projeto e recordo-o agora, por lamentar muito que tenha "caido por terra" (talvez não definitivamente). Teria sido muito muito giro, sem dúvida, explorar esta minha veia :).
A ideia é totalmente minha, pelo que os direitos estão salvaguardados, e as autorizações foram devidamente obtidas.
As gravações foram feitas há um ano, e toda a montagem foi feita por mim, incluindo músicas, por isso, perdoem os "arranhões do vídeo". Não cheguei a ter acesso às imagens em bruto que gravámos do espaço, pelo que ficam apenas partes da entrevista.
Por me saber muito inexperiente nestas lides, aceito críticas, pois estar diante das câmaras dá-me um enorme gozo e quem sabe, um dia, o meu programa televisivo se torne uma realidade... Claro, já sei, se forem da minha família, vão todos dizer que eu sou o máximo, por isso, deixem-se de mimos e não me poupem (o que for muito mau em mensagem privada, por favor!!!!). Ainda assim, espero que gostem...

Televisão e hotéis... What else? Maybe translation...?

(Projeto a ser realizado pela EverythingisNew TV. Obrigada PC, Marina Martins, Nuno Cabacing, Rafael Matos e Rui Salsa.)



Sem comentários:

Enviar um comentário