terça-feira, 2 de abril de 2013

O catrapiscar adora...

... Hóteis.
Este fim de semana passei pelo Palácio Hotel da Lousã. Nunca lá tinha estado, apesar de já lá ter passado várias vezes.
Por mera coincidência, no sábado à noite fui lá beber qualquer coisa e fiquei apaixonada. Não é nada difícil eu apaixonar-me, tenho esta mania estúpida de gostar e gostar mesmo, ou detestar e ser inflexível. Isto não é bom, mas fica para outra conversa. 


Só pela fachada é fácil adivinhar o interior do palácio brasonado, que data do século XVIII, e pertenceu à Viscondessa do Espinhal.
O edifício está classificado como Património Histórico de Interesse Público.








Dá para acreditar que este hotel esteve à venda por 1€? Não vou falar no passivo para aqueles que sempre sonharam ser donos de uma coisinha assim possam sonhar, como eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário