sábado, 14 de janeiro de 2012

Back to business!!!

Esta pequena está contente, vai voltar à formação e está ansiosa. 
É impressionante o facto de odiar dar aulas e adorar dar formação a adultos, por norma em empresas. Adoro conhecê-los, ajudá-los a serem melhores profissionais com o seu inglês e interagir com eles. Por norma são pessoas da minha idade ou mais velhas, umas com alguns conhecimentos, outros a zero, e o desafio de os pôr a falar, nem que seja só um bocadinho, dá-me cá uma genica!
Nunca saio de lá no fim sem um ramo de flores e muitos louvores e isso mostra que sei bem fazer o meu papel. É fantástico.
Aleluia até que enfim! Esta é só mais uma coisinha para alegrar o meu 2012.

(Cá estou eu com alguns formandos do Grupo SANITANA. Três níveis, três turmas, gente muito querida. Escolhi-vos para mostrar o quanto gosto de vocês. Saudades.)


Sem comentários:

Enviar um comentário