sábado, 7 de janeiro de 2012

Hambúrguer Gourmet - Só Para Me Prejudicar

Pronto! Eu sei que não era preciso, pois quem me conhece sabe bem da minha paixão louca, desmedida e aguçada por hambúrgueres, mas venho aqui confirmá-la mais uma vez. Sem contar com as sinfonias gastronómicas portuguesas, o hambúrguer é, sem dúvida, o meu prato (estrangeiro) preferido. 
Ontem eu escolhi e o meu primo levou-me. Quase não tenho palavras para descrever os tão fabulosos hambúrgueres que descobrimos na Rua da Alfândega, no Café do Rio
Naturalmente que hoje me sinto a dobrar, me vejo a dobrar e que, até o meu abastado pequeno-almoço diário me passou ao lado, mas não faz mal, valeu muito a pena. Ora vejam lá:



Este foi o que escolhi!! Não é um, são DOIS!!

MENU
(Faltam aqui outros e devo avisar que há um de alheira!!!!!)


ESPAÇO

Sala

Sem comentários:

Enviar um comentário